sábado, 17 de agosto de 2013

Querido diário,

Sim, eu estou perdido entre loucuras irreais e sofrimentos de ilusão.
Eu tenho tantas saudades, mas o universo conspira contra todas as formas possíveis de matá-las.
Não é que eu queira destruir sua vida, só quero que essa dorzinha que me atormenta passe, ou quem sabe diminua um pouco.
- Corte a sua raiz! - Alguém gritou.
Mas eu não tenho coragem de procurar por uma faca, ou algum objeto cortante. Eu nunca sei quando eles podem escorregar e cortar minha carne. Talvez eles estejam planejando um ataque ao meu corpo. 
E agora, quem poderá me salvar?
Maybe it's just a phase, it will pass.
Porém, no fundo todos sabemos que eu fui esquecido e que as minhas lembranças não passam de memórias póstumas e que ninguém nunca se importa e nunca se importou e nunca se importará e talvez se se importar nunca dirá e se um dia se importou essa importância jaz e se importa agora eu não sei e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário