quarta-feira, 29 de março de 2023

Querido diário,

A solidão me abraça de uma maneira tão aconchegante, e eu a abraço de volta, como se fôssemos grandes amigas, e somos.

Não é mais sobre encontrar algo ou alguém: é sobre mim.

Quando comecei a jornada do autoconhecimento tive medo do que encontraria, um medo assustador do desconhecido abismo que eu era, mas quando me encontrei, percebi que já não importa mais o que pensam de mim, porque é o que pensam de mim, não sou eu.

Eu sou o eu sou e o que sou, e eu amo ser.

Um dia resolvi sentar em um banco de praça, sozinho, na esperança de que alguém viesse e me fizesse companhia. Ninguém veio. Eu entendi; Eu já estava comigo e isso bastava. Uma música tocava em algum lugar perto e eu a ouvi, naquele momento eu estava presente e era só o que importava.

A solidão me trouxe a reflexão necessária sobre a única companhia que jamais me abandonará.

Tudo está tão bem faz tanto tempo.

Estou feliz.

I got Bette Dave's eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário