quarta-feira, 7 de abril de 2021

Querido diário,

Existem dias que me assustam e me entristecem, mas acredito que com todo mundo seja assim, não é mesmo?

Quando olho para minha vida e reflito sobre minha trajetória, sinto orgulho e tristeza, mas a tristeza sempre esteve comigo, então não a considero ruim: a considero uma amiga. É por causa dela que eu tento mudar e prosseguir em busca dos meus objetivos de vida, e é também dela que uso o estepe para meu caminhar.

Uma vez um amigo me disse que eu tinha medo de ser feliz e aquilo me doeu porque senti que era verdade. Ando refletindo muito sobre minhas amizades, sinto que busco apoio em ombros que se afastam quando eu necessito me apoiar e, por isso, caio, mas creio que não deveria ter depositado total confiança no apoio do ombro e sim caminhar só. Já caí muito e por vezes esqueço dos tombos, eles doem, embora tenho certeza que em alguns momentos eu preciso cair e me levantar ferido, porque só assim me curo.

De noite rezo, e assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, já peço que livrai-me do mal

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário