quarta-feira, 9 de março de 2016

Querido diário,

O reflexo no espelho me assombra mais que o normal.
Um grito ecoa quando enxergo o que sou, e o que eu sou? Desconheço-me.
O que eu conheço agora é somente a loucura que invade minhas veias como heroína opiácea que não salva ninguém no final.
Prendo-me no guarda-roupa para não enxergar a luz e excluir-me do mundo, aumentando a afirmação de que o meu mundo é mudo e triste. Quando a aranha que não era aranha pulou no meu ombro eu gritei tão alto internamente que abalei meu onirismo, e agora não sei o que é real, como se alguma vez eu tivesse conhecimento sobre tal assunto...
Eu juro que ouvi o som da câmera fotográfica ficar mais alto, a Mariana congelar no tempo, a janela do ônibus turvar ainda mais.
Eu juro que vi a mulher do banner mexer a boca.
I am so scared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário